17 agosto 2013

A blogueira




Bom primeiro, seja bem vindo ao meu blog. Meu nome e Natália, mais gosto que me chamem de Nat.
Tenho 18 anos e faço aniversario dia 22/12 ( quero presente ), sou de capricórnio, sou muito chata, irônica, sarcástica, e ainda consigo ser a pessoa mais meiga e sensível do mundo.
Eu amo ler, ver seriados, escrever, cozinhar. Apaixonada por rosa, branco e preto, amo esmalte e tenho vários, um dia vou mostrar todos pra vocês. 
Nunca consigo desgrudar do meu celular, não adianta estar sem ele e como estar sem meu braço.
Faço faculdade de direito, é muito complicado e chato estudar direito, matérias longas, cabeças fechadas e muito sono. Eu não recomendo mais eu adoro muito tudo isso. ok?
Amo cabelo,  cuido muito bem dele e vocês vão ver muitas fotos dele ao longo do tempo.

Sou loira, isso deve ta na cara depois deste nome, eu adoo este filme, um dia prometo explicar pra vocês porque este nome do blog tá?
Mais por enquanto é só, cada dia vocês vão descobrir mais comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário